Menu

terça-feira, 13 de abril de 2010

Já Faz Algum Tempo - A visão de Bernardo

Já faz algum tempo, talvez eu não me lembre corretamente de todos os fatos. Só sei que havia muita chuva, pés molhados e um atraso, quase que comprometedor, naquele novembro. O show de uma banda. Algo esperado, disco cujas letras eu sabia de cor e rock pulsando nas veias. Sim, foi um grande show para uma pequena platéia talvez. Depois de letras, guitarras, baterias e cantora agressiva-delicada-deusa, houve uma festa, balada, chame do quiser. Já não suportava mais o cansaço, quando decidi ir embora com meus amigos, naquele carro apertado.


Enquanto procurava meu amigo, próximo ao banheiro feminino, alguém me puxou para dentro e me beijou com gosto doce de alguma bala comum. Sai desnorteado daquele lugar, cheio de mulheres com mulheres, homens com homens, mil homens com mil mulheres. Eu ainda nem conhecia aquele mundo como parte de mim. E quem era aquela que puxou, beijou e não disse nem o nome? Não sabia... Fui descobrir que fui uma das “vitimas” da famosa Jam dias após, através de uma amiga.

Isso tudo já faz algum tempo e tantas coisas sutis aconteceram... Não lembro exatamente como, de uma hora pra outra, Jam (ou Clarice, ou essas duas unas) se tornou parte (de mim) e porta pra outros mundos, outras discussões, outras pessoas. Hoje em dia costumamos dançar intensamente sobre o mundo... E através dessa Clarice, eu danço com os desconhecidos, reconhecendo a face de cada um deles: Olavo, Sophia e LacerdaWins. Cada um com sua sagacidade, com sua precisão, com sua carne e palavras cruas.



E isso foi há pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário