Menu

terça-feira, 11 de maio de 2010

~ Depois da calmaria, a tempestade ~

Bom dia am... Amor?

Estranhamente Sophia não estava na cama para me dar bom dia, como sempre fez.
Que linda, deve estar preparando algo.. pensei.
Levantei e com a cara da pessoa mais feliz do mundo soltei um “bom dia” cheio de luz e sorriso.
Lacerda, Olavo e Bernardo estavam na sala, andando de um lado para o outro, agitados e aparentemente sem dormir.
_Galera, o que está acontecendo? Vocês viram Sophia? Está cedo demais pra ela ter saído..
Lacerda: Bom dia gata, éé.. bem…
Olavo: Fala logo Lacerda!
Lacerda: Jam, precisamos conversar muito sério.. Vai entender por que Sophie não está aqui.
_Tá, qual é a surpresa?
Bee: Melhor sentar-se querida.
Lacerda: Então, é que eu fiz uma coisinha um pouco estranha.. furtei milhões de reais da CEF com um disquete, ontem tentei ser preso, fui até a delegacia, só que o delegado não acreditou.
_Gente, tem usado drogas? Cara, isso é péssimo.. mas então, o que tem a Sophia com isso? Ela é a mulher Gato e te ajudou em tudo? Hahaha, alguém quer um pouco de vinho?
Bee: Clarice, é sério. O Lacerda comprou aqui, sua moto, o carro.. Tudo isso com o dinheiro que roubou da Caixa.
_ Tá, calma aí.. querem que eu caia nessa? Piadinha mais sem graça.. Enfim, cadê Sophia?
Olavo: Amiga, não é piada.
Eles me olharam com a pior expressão do mundo, digna de se acreditar. Respirei bem fundo, acendi o cigarro, virei a taça de vinho..

Lacerda: Meu anjo, chamei Sophia para conversa ontem quando chegamos, descemos e contei tudo, ela disse que fumaria o cigarro e subiria para conversar com você m…
_ Está me dizendo que nos envolveu em um crime federal, de verdade?
Lacerda: Clarice, me escuta, Sophia não voltou ontem a noite. Não retornou para casa depois da conversa!
_ Seu filho da puta! O que fez com a minha mulher?! Meu sangue mais uma vez ferveu, há dias ele fervia com certa frequência.
Bee: Nós não sabemos Jam! Não temos notícias dela! Eu não sei o que pode ter acontecido..
_ Todo mundo sabia menos eu? É isso que eu tô entendendo?
Lacerda: Bom, Lavinho descobriu ontem, depois Sophie.. eu, eu.. eu ia te contar! Que merda..
_ Merda?! Seu Cretino desgraçado! Onde está Sophia?

Enquanto tragava o máximo que podia, o celular de Lacerda tocou.
"Meu, quem é? Como assim com a minha mulher? Você está com Sophie? Seu canalha burro! Minha mulher é a Cl.."
Olavo: Quem é Lacerda?
"Cara, onde ela está?"
Tomei o celular da mão dele.
_ Quem é você? O que Sophia está fazendo com você? Não, ela é minha mulher! Ela está bem? O que você quer?
O Tal "G" rindo falou: "Então era para ter sequestrado você, que cabeça minha! Haha, temos então duas pessoas querendo essa moça de volta, melhor que o esperado.."
_ Você está blefando!!!!
"Amor, amor.. me escuta.. calma. Não faça loucura! .. A resposta é SIM.. eu te amo, Clarice.."
Impossível não chorar com tudo isso, cai em pranto, fiquei sem chão.. Olavo pegou o celular e perguntou o que o "G" queria. Com a voz embargada e a cara transparente, Lavinho disse: Dois milhões de reais, até as 18 horas!

Meu único reflexo foi pegar a garrafa de vinho e quebrá-la em pedaços na cabeça daquele canalha! Os meninos me seguraram. Lacerda, com um corte na testa disse que eu precisava de calma.
_Calma? Como posso ter calma se a minha noiva foi sequestrada por sua culpa, ladrão de merda?! É bom que tenha dois milhões de reais e alguém para te visitar na cadeia, seu puto!
Bee: Noiva?
_ É Bernardo, ontem pedi Sophia em casamento! Lacerda, se Sophia sofre um mísero arranhão que seja, você irá se arrepender de ter nascido! E pode ter certeza, tenho coragem suficiente para apodrecer na cadeia se for preciso!
Lacerda: Ok Clarice, pode fazer isso depois? Sua noiva ainda está em cativeiro. Bom, tenho pouco mais de um milhão e meio. Alguém tem uma sugestão?
_ Eu vou vender tudo que eu tenho. O carro, a moto, meus móveis.. Estou indo no banco, faço empréstimo, peço demissão, não sei! Lacerda fica com Bernardo, tenho certeza que vai tentar fugir, desgraçado!
Lacerda: Tem minha palavra que não irei fugir.
_ Do que vale a palavra de um ladrão mentiroso? É bom que esteja daqui uma hora com o dinheiro nesta sala.
Olavo prontificou-se a ir comigo. Eu precisava mesmo que alguém me ajudasse, aceitei.


Sai o mais rápido possível a caminho do banco e do escritório. Era a minha Sophia em perigo, tudo o que eu tinha de mais valioso no mundo, a minha mulher. E estava disposta a fazer qualquer coisa por ela, até mesmo dar minha vida.





# Clarice #

5 comentários:

  1. Mano, ake ta foda!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bela garrafada no pateta aoksopaksopaksopaksas

    ResponderExcluir
  2. Dois votos pela garrafada...

    ResponderExcluir
  3. Existe uma Clarice pra me darem?
    Own que linda essa guría!

    ResponderExcluir
  4. CASAR????? Vão mesmo casar????? NÃO CREIOOOOO .... Que lindassssssssss

    ResponderExcluir