Menu

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sangue, Sangue...

Era loucura demais. Seqüestro, Single Ladies, Lacerda sumindo por uns tempos e uma surpresa na lavanderia. O que mais poderia acontecer, meu deus? Fiquei alguns minutos com o telefone na mão pensando no que fazer. Estava morando numa casa comprada com dinheiro roubado do governo, por um fugitivo da polícia que matara algumas pessoas no percurso da sua caótica existência, com um casal de noivas lésbicas e um amigo que estava deixando minha cabeça e coração confuso. Acho que era uma situação pela qual nenhum ser humano jamais havia passado até então.


Com esse sentimento de exclusividade, fui até a lavanderia ver qual era a surpresa que Lacerda nos reservara. Através daquela portinhola transparente da máquina, pude ver notas, uma chave e um embrulho. Com receio, abri e retirei tudo ali de dentro. O que aquele cretino teria colocado ali? Fiquei sentado olhando aquele maldito pacote, sem ter coragem de abri-lo. Do nada, comecei a chorar. Um choro que exprimia algo que nem eu entendia. Uma angústia frente aquele futuro desconhecido, frente a todo o caos. Eu estava com medo, e aquele filho da puta do Lacerda foge e ainda me pedia para manter segredo sobre seu paradeiro? Não, eu não podia. Soltei um grito, que obviamente, assustou todos da casa. Num instante, Olavo, Sophia e Clarice estavam na lavanderia.

- O que foi, Bee? Você quer matar a gente, viado? –esbravejou Clarice – E o que é isso no chão?

Expliquei a história toda. Era impossível acreditar. Todos ficaram realmente PAÇADOS NA JAMAICA.

-Então, vamos abrir essa porra, né gente? – disse Olavo, com o pacote em mãos – Alguém se oferece?

Sophia tomou o conteúdo das mãos de Olavo e abriu. Todos olharam abismados e sem entender nada.



Dentro da caixa, um notebook, um pendrive, uma boneca Barbie sem cabeça e um LP do Xou da Xuxa, com sua icônica capa toda cheia de sangue.

6 comentários:

  1. Nossa agora vamos ter que cantar...
    "Bom estar com vc, brincar com vc..."

    =D
    Dan.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo vai ter que cantar Xuxa pra bomba que tem no pen não explodir hein... hahaha

    ResponderExcluir
  3. longe de mim opinar demais, mas esse é o momento de dar um pontapé inicial na Terceira Temporada, gente! Tudo concluso por enquanto... sophie e clarisse noivas... Lacerda deu no pé por uns tempos... Bernardo e Olavo...é mesmo! Vamos fazer algo com esse dois numa terceira temporada! o que os leitores acham?

    ResponderExcluir
  4. Meo, o cara realmente não sabe que é SophiA e ClariCe ou ele é chato mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Sophie(Sofi) é um apelido!!!
    Agora Clarice é de pirraça mesmo! uhauhauh

    Dan.

    ResponderExcluir
  6. Opa ouvi o nome da minha persona ai, hehehe ... Também axo q o Clarice é de pirraça hein, hahahahaha...

    Bjs, Nany

    ResponderExcluir