Menu

quarta-feira, 2 de junho de 2010

- O que trago nos ombros é meu e é só meu.

Que loucura.. respirei quase aliviada.

Agora estava tudo contra meu pedido de casamento. Não vou bancar a boazinha e dizer "que bom que tudo está bem, seremos felizes, posso esperar para uma realização pessoal..", na verdade, fiquei feliz por Sabrina sobreviver, bem mais por Lavinho estar bem. E só.
Agora tem Alice e Lacerda no meu caminho.. eu sei que esses dois atrapalhariam as coisas por aqui. Em uma semana nem sei mais onde eu moro, meu relacionamento com Sophia tem esfriado por conta de problemas alheios, preciso encontrar uma forma de ter a atenção dela de volta. Talvez se saíssemos um pouco, só nós duas.. não sei bem o que seria melhor.
Minhas férias estão sendo um porre. Não tenho descansado, bem menos executado todos meus planos de passeio, noites lindas de amor, jantarzinho romântico. Porra, todo mundo resolveu aparecer e causar justamente agora que tudo tinha chance de ir bem.

Precisava me afastar de todos e levar Sophia comigo, mas nem sabia se ela queria ir junto. Percebi uma certa "alegria" em ver o Pub cheio e a mãe por perto, talvez fosse bom pra ela, mesmo que isso me matasse aos poucos. Lutei tanto tempo pra ficar com ela e quando estou proxima as coisas escapam do meu controle. Talvez eu precisasse nesse momento de uma demonstração da parte dela, talvez eu precisasse deixá-la viver, talvez eu precisasse ir embora. Não sei.
Não estou disposta a viver numa mentira, não tenho estômago bom pra essas coisas, voltar a viver com todo mundo, perdoar, aceitar e bem menos, correr riscos.
O que é meu, quero pra mim. Tenho necessidade de saber onde piso e bem mais se ando acompanhada.
Quero saber se Sophia ainda me quer do mesmo jeito, se quer morar, casar, dar risada comigo. Preciso de uma resposta, urgente.. não dá para ficar desviando o foco toda vez que uma merda acontecer com alguém.
Preciso dessa mulher comigo, só minha, sem ter medo. Preciso cuidar da minha pequena.

Levantei do sofá, apaguei o cigarro e fui buscar Sophia.
No caminho liguei:
- Alô.. Sophia, tem um tempo pra mim?
- Oi meu amor, claro.. é, porque está perguntando isso? Sua voz está tensa.. o que aconteceu?
- Bom, precisamos conversar.. estou chegando já..
- Ai, pra você vir me buscar.. coisa boa não é! O que foi?
- Já conversamos, beijo... (tu..tu...tu..tu...)

Precisava dar um rumo à minha vida, não queria mais pedaços dela.
'Eu não sei e não quero dividir.


{Clarice}

2 comentários:

  1. Tu... tu.... tu... tu
    Do mesmo jeito que sempre tem garrafada, sempre tem tututu
    uhauhauhauh

    Adoro nossa novela... coisas que ficarão pra sempre em mim!

    =D

    Dan.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, concordo hein Dan! O que tem de "Tu...tu...tu...tu" e garrafas não esta escrito! Aliás, escrito está, rsrs... Descarga & Caos faria muito mais sucesso na globo do que Viver a vida!!! Hahaha...

    Bjs para meus escritores favoritos!

    >> Nany <<

    ResponderExcluir